CULTURA: QUINTA COM CLÁSSICOS CONTARÁ COM A PRESENÇA DO MÚSICO PADRE HIGO DIAS

na Categoria Cultura

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará nesta quinta-feira (6/10), às 20h, no Solar do Padre Correia, mais uma apresentação musical gratuita do “Quinta com Clássicos”, projeto cultural que visa valorizar talentos musicais e proporcionar ao público o melhor da música clássica.

O público sabarense contará com a presença do Padre Higo Dias. O artista é graduado em música, com especialização em canto, viola, violino e regência. Atualmente, ele é professor de música no Convivum Emaús e rege o CORE – Coral e Orquestra Emaús. Também faz participações nas rádios Itatiaia e América e, diariamente, no programa Manhã Viva, da TV Horizonte.

Para participar, retire o ingresso gratuito no endereço eletrônico – https://www.sympla.com.br/evento/quinta-com-classicos-padre-higo/1740751 . E para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.