CULTURA: PREFEITURA PROMOVERÁ ATIVIDADES INFANTIS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

na Categoria Cultura

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoverá, nos dias 10, 11 e 13 de outubro, apresentação musical e oficinas infantis no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Estação Cidadania, localizado na Av. Amazonas, s/nº, no Bairro Vila Rica.

As atividades recreativas, totalmente gratuitas, têm como objetivo comemorar o “Dia das Crianças”, festejado, anualmente, no dia 12 de outubro. A data visa celebrar os direitos das crianças, conscientizando as pessoas sobre os cuidados necessários que elas requerem durante essa fase da vida.

Poderão participar da programação crianças entre 7 e 12 anos de idade, acompanhadas pelos responsáveis e, previamente, inscritas no dia da atividade, no CRAS Estação Cidadania.

Confira a programação:

10/10 – Segunda-feira – 13h30 – Apresentação Musical
11/10 – Terça-feira – 13h30 – Oficina Bonecos de Lã
13/10 – Quinta-feira – 13h30 – Oficina de Pipas

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.