CULTURA: PREFEITURA PROMOVE ATIVIDADES INFANTIS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

na Categoria Cultura

No dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças. A data visa abordar os direitos das crianças e conscientizar as pessoas sobre os cuidados necessários que elas requerem durante essa fase da vida.

E com o objetivo de celebrar a data, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu, entre os dias 10 e 14 de outubro, no Centro de Referência de Assistência Social Estação Cidadania, atividades educativas e culturais, voltadas para a garotada de 7 a 12 anos de idade. As crianças participantes contaram com uma animada apresentação musical e oficinas de bonecos de lã, pipas e contação de história.