CULTURA: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A OFICINA DE DANÇA DE SALÃO

na Categoria Cultura

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e em parceria com o Sesc em Minas, abre, hoje (21/8), às 18h, as inscrições para a Oficina de Dança de Salão. A atividade cultural e artística, voltada para casais maiores de 21 anos, acontecerá nas segundas-feiras, das 19h30 às 20h30, entre os dias 4 de setembro e 30 de outubro de 2023. A oficina será ministrada pelo professor Gustavo Fraga, no Solar do Padre Correia (Rua Dom Pedro II, nº 200, no Centro Histórico).

Os interessados devem se inscrever gratuitamente, por meio da plataforma Sympla – sympla.com.br/produtor/sabara. A inscrição deve ser feita por casal, o par já formado, preenchendo o nome das duas pessoas em uma única inscrição, conforme solicitado no formulário. As vagas são limitadas.

Parceria

Por meio dessa parceria, que iniciou em julho e vai até dezembro deste ano, já estão ocorrendo, no município, as oficinas de circo e teatro. Além disso, acontecerá, na cidade, o Sesc Cine Clube com sessões gratuitas de cinema com filmes licenciados pelo Sesc, que serão exibidos para os alunos das escolas públicas das redes municipal e estadual sabarense e público em geral. A iniciativa mensal será amplamente divulgada para que a população possa participar.

A proposta do Sesc é atender, até o final de 2023, 5000 pessoas de diversas gerações, proporcionando aos participantes atividades coletivas com teor cultural e interativo, que estimulem a alegria e a socialização. A iniciativa reforça a vocação da instituição de promover transformação social por meio da prestação de serviços com padrão de excelência e sustentabilidade.

Para mais informações ou esclarecimentos sobre a oficina, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo e-mail cultura@sabara.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 99848-8907