CONHECIMENTO: ESTAÇÃO CIDADANIA TEM VAGAS PARA AS OFICINAS GRATUITAS DE MÚSICA, DANÇA E BRINQUEDOS ALTERNATIVOS

na Categoria Cultura

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está realizando, desde o início deste mês, Oficinas de Dança e Brinquedos Alternativos. A Oficina de música terá início nesta quinta-feira (17/4). As atividades, que visam promover conhecimento e aprendizado e desenvolver habilidades e talentos dos participantes, acontecem no Espaço Cultural Estação Cidadania, na Rua Amazonas, nº 31, no Bairro Vila Rica.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente e presencialmente, no local. As vagas são limitadas. O público alvo é pessoas a partir dos 6 anos de idade. As oficinas vão até dezembro deste ano.

Oficina de Música

Acontecerá às quintas-feiras, das 16h às 17h. Atualmente, a atividade conta oito inscritos. Ainda há 12 vagas disponíveis.

Oficina de Dança

Acontece às sextas-feiras. As crianças de 6 a 8 anos participam no horário das 18h às 19h; e as crianças de 9 a 11 anos participam no horário das 19h às 20h. Atualmente, a atividade conta com a participação de 25 crianças e há cinco vagas disponíveis para alunos de 9 a 11 anos.

Oficina de Brinquedos Alternativos

Acontece às quintas-feiras, das 9h30 às 10h30. Atualmente, a atividade conta com a participação de oito pessoas e há 12 vagas disponíveis.

Para mais informações, envie um e-mail para cultura@sabara.mg.gov.br.