CONSELHO TUTELAR: CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DIVULGA EDITAL PARA ELEIÇÃO DE NOVOS MEMBROS

na Categoria Conselho Tutelar, Desenvolvimento Social

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Sabará divulgou, nesta quinta-feira (22/12), o Edital de Convocação para o Processo de Eleição Suplementar do Conselho Tutelar do município. Está aberta 1 (uma) vaga para a função de Conselheiro Tutelar efetivo e 5 (cinco) vagas para a função de Conselheiro Tutelar Suplente.

Os interessados em se candidatar devem se inscrever, pessoalmente, entre os dias 2 e 4 de janeiro de 2023, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Sabará, localizada na Rua São Pedro, nº 71, no Centro, portando todos os documentos exigidos no edital.

A votação será realizada em 12/02/2023. A proclamação do resultado final da eleição será no dia 23/02/2023 e a posse e diplomação dos eleitos em 24/02/2023. O mandato será para o término do ano de 2023 até 10 de janeiro de 2024, com carga horária de 40 horas semanais de atendimento ao público. A remuneração será de R$ 2.045,98 (dois mil e quarenta e cinco reais e noventa e oito centavos), conforme determinado por Lei Municipal.

Acesse o Edital de Convocação no site oficial da Prefeitura de Sabará e confira todas as informações sobre o processo de eleição.

Link: http://site.sabara.mg.gov.br/empresa/editais-e-licitacoes/?editalcat=Edital+CMDCA