CAPACITAÇÃO: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS DA DEFESA CIVIL DE SABARÁ

 na Categoria Defesa Civil

Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Voluntários para a Defesa Civil de Sabará. A iniciativa, que será ministrada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), tem como objetivo capacitar cidadãos sabarenses para que estejam aptos a serem convocados pelo órgão para atuarem em situações de emergência no município. 

O curso, totalmente gratuito, acontecerá no dia 29 de novembro (terça-feira), das 7h30 às 12h, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (Rua Luís Cassiano, 21, no Centro). Os interessados em participar devem se inscrever até 26/11 (sábado), por meio do telefone (31) 3672-7722, das 8h às 17h. Serão disponibilizadas 30 vagas para homens e mulheres, maiores de 18 anos. Todos os participantes receberão certificado e irão compor o Núcleo Comunitário de Proteção e Defesa Civil (Nupdec). 

Durante a iniciativa serão abordados temas como “Prevenção a enchentes e deslizamentos e Primeiros Socorros”. Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato por meio do telefone (31) 98702-4927 – Elias Magalhães.

Notícias Recomendadas