ARTESANATO: PREFEITURA PRORROGA O FUNCIONAMENTO DA FEIRA DE NATAL

na Categoria Cultura

Devido ao sucesso de público, a Prefeitura de Sabará prorrogou a Feira de Natal até o dia 23/12 (quinta-feira), das 18h às 21h. Ela está sendo realizada na Praça Santa Rita, no Centro Histórico da cidade.

Sabarenses e turistas, em visita à praça, encontrarão quitandas e a exposição e comercialização do melhor do artesanato local com produtos típicos de Sabará como a renda turca de bico, palmas barrocas, peças de arte sacra, têxtil, artigos de decoração, acessórios e diversas opções para presentes.

Além da feira, a praça segue com mais uma atração para os visitantes – A Casa do Papai Noel, onde pessoas de diversas faixas etárias podem tirar fotos com o “bom velhinho”. Ela também acontecerá até o dia 23/12, das 19h às 21h.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.