FIM DE ANO: “NATAL DOURADO” ILUMINA A PRAÇA SANTA RITA E INTEGRA A PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO “NATAL SABARÁ 2023”

na Categoria Cultura

Entre os dias 8 e 23 de dezembro de 2023, Sabará recebe o projeto “Natal Dourado”. Na próxima sexta-feira (8/12), às 19h, será inaugurada a iluminação da Praça Santa Rita. O ano de 2023 marca a retomada do projeto na cidade, que receberá iluminação natalina e uma apresentação cultural dos artistas Zé Márcio & Marco Túlio, no domingo (10/12), às 18h. Nos próximos dias será divulgada a programação completa do “Natal Sabará 2023”, com “Casa do Papai Noel”, árvores de natal e muita arte pela cidade.

Para o Gerente de Desenvolvimento Social da AngloGold Ashanti, Fernando Cláudio, o clima de festividades inspira ações culturais como o “Natal Dourado”. “Nossa proposta é levar a alegria do Natal para a cidade não apenas com as luzes, mas com a oportunidade de estar em comunidade para aproveitar a programação cultural que se apresentará na ocasião”, comenta.

Aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, a execução do projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sabará, patrocínio da AngloGold Ashanti e realização do Ministério da Cultura e Governo Federal.

PROGRAMAÇÃO “NATAL DOURADO 2023”

Inauguração da Decoração Natalina
Data e Horário: