ZOONOSES: PREFEITURA DE SABARÁ REALIZA AÇÃO DE COMBATE À DENGUE

na Categoria Zoonoses

Na manhã desta quinta-feira (9/2), a Prefeitura de Sabará, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realizou aplicação de inseticida para controle de mosquitos transmissores da Dengue em alguns pontos do Bairro Caieira.

De acordo com os agentes do CCZ, para que todas as ações sejam eficazes, é importante a participação efetiva da população no controle do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue e de outras doenças, evitando deixar água parada em recipientes que possam servir como criadouro.

A mesma ação será realizada pelas equipes do CCZ em outros pontos da cidade. Caso identifique algum ponto crítico, com possível presença de larvas e mosquitos da Dengue, envie e-mail para zoonozes@sabara.mg.gov.br ou ligue (31) 3674-6295.