VOTAÇÃO: ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS QUE IRÃO COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE ACONTECE NESTE SÁBADO (27/1)

na Categoria Saúde

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a eleição de representantes dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde e representantes dos usuários do Sistema Único de Saúde, que irão compor o Conselho Municipal de Saúde de Sabará (CMSS), para o biênio 2024/2026, conforme o Edital CMSS 001/2023, será realizada neste sábado, 27 de janeiro de 2024, presencialmente, de forma regionalizada, das 9h às 16h, nas regiões de saúde do município.

Confira os locais de votação

• UBS Alvorada – Rodovia MG 5, nº 977 – Alvorada
  • UBS Fátima – Rua Rio Verde, nº 70 – Nossa Senhora de Fátima
  • UBS Km 14 – BR 381, s/nº – Borba Gato
  • UBS Ravena – Travessa Cândido Lúcio Ferreira Pinto, nº 20 – Ravena
  • UBS Roça Grande – Rua Santana, nº 545 – Roça Grande
  • UBS Siderúrgica (Policlínica) – Praça Dr. Louis Ensch, nº 173 – Siderúrgica
  • UBS Vilas Reunidas – Rua Tiradentes, nº 199 – General Carneiro

O interessado em participar do processo eleitoral como votante deverá comparecer ao local de votação de sua região de saúde, para o exercício do voto, conforme segmento para o qual está habilitado. O eleitor deverá portar a documentação comprobatória devida, que será conferida por representante da Comissão Organizadora no ato do credenciamento.

Documentação

• Os eleitores da Representatividade Trabalhadores de Saúde SUS Sabará deverão comprovar vínculo com apresentação de contra cheque ou crachá.
  • Os eleitores da Representatividade Usuários deverão apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência. É importante ressaltar que os eleitores votam nos candidatos da sua região de saúde.
  • Os eleitores da Representatividade de Entidade deverão apresentar cópia do Anexo IX do edital e documento de identificação com foto.

Será considerado nulo o voto que apresentar assinalada mais de um nome de candidato. O voto será exercido pelo votante habilitado no processo do credenciamento, previamente autorizado pelo coordenador da Comissão Organizadora.  O votante habilitado no processo de credenciamento terá direito a um voto, conforme seu segmento.

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone (31) 3672-7708.