VOLTA ÀS AULAS: REDE MUNICIPAL COMEÇA ANO LETIVO 2023 NESTA SEGUNDA-FEIRA (6/2)

na Categoria Educação

Na manhã desta segunda-feira (6/2), foram iniciadas as aulas nas Escolas Municipais e nos Centros de Educação Infantil (CEI) da cidade. Além das aulas, foi iniciada a entrega de aproximadamente 15 mil kits de material escolar e mais de 93 mil peças de uniformes aos mais de 14 mil estudantes do município. A distribuição dos itens será feita de acordo com o cronograma de cada escola, durante este mês de fevereiro.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, somente as aulas da Escola Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra, localizada no Bairro Campo Santo Antônio, não foram iniciadas, devido a execução de intervenções e obras mais complexas na instituição de ensino. As aulas estão programadas para começar no dia 27 de fevereiro (segunda-feira). Ainda de acordo com o órgão, será realizado um calendário de reposição, sem prejuízo à carga horária dos alunos.

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a escola, onde o aluno está matriculado, ou diretamente com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (31) 3672-7712.