VACINAÇÃO DE LACTANTES: CADASTRO ABERTO NO SITE

na Categoria COVID-19, Saúde

A Prefeitura abriu cadastro para vacinar as lactantes residentes em Sabará. São consideradas lactantes as mulheres com crianças de até seis meses, ou seja, crianças nascidas a partir de 23 de dezembro de 2020. Todas devem preencher o formulário disponível no site oficial da Prefeitura (clique aqui) até às 18h de amanhã, 22 de junho de 2021.

No ato da vacinação, as lactantes precisam seguir as seguintes orientações:

• Ser cidadã residente de Sabará;
  • Apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência;
  • Apresentar Certidão de Nascimento da criança com data a partir de 23 de dezembro de 2020 (6 meses);
  • Não ter recebido vacina contra a Covid-19;
  • Não ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 14 dias;
  • Não ter tido Covid-19 com início de sintomas nos últimos 30 dias.

A aplicação da primeira dose do imunizante será no dia 23 de junho de 2021 (quarta-feira), de 8h às 14h, no Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino (Rua Marquês de Sapucaí, 317, Centro) e na Escola Municipal Maria Aparecida Batista (Rua Mariana, General Carneiro, próximo à Casa Azul). Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima de sua residência.