VACINA PARA 40 ANOS: CORUJÃO DA VACINAÇÃO VAI ATENDER A POPULAÇÃO HOJE, DIA 23 DE JULHO

na Categoria COVID-19, Saúde

Sextooou com ótima novidade! Com o recebimento antecipado de uma nova remessa de doses, a Prefeitura Municipal de Sabará iniciará a vacinação do público de 40 anos no “Corujão da Vacinação” de hoje, sexta-feira, dia 23 de julho, de 18h às 21h. Todos aqueles que já se cadastraram podem receber o imunizante no Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino (Rua Marquês de Sapucaí, 317, Centro).

As pessoas devem levar um documento de identificação com foto, o CPF e um comprovante de residência. A vacinação deste mesmo público (40 anos) continua na próxima segunda-feira, dia 26 de julho, de 8h às 14h, no Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino e em General Carneiro (Escola Municipal Professora Maria Aparecida Batista, na Rua Mariana, próximo à Casa Azul). Na terça-feira, dia 27 de julho, os imunizantes estarão disponíveis para essas pessoas nas regionais (Alvorada, Fátima, Borba Gato e Ravena).

Vacinação de pessoas com 40 anos, sem comorbidades:

• 23 de julho, de 18h às 21h, no “Corujão da Vacinação”;
  • 26 de julho, de 08h às 14h, nas regiões do Centro e General Carneiro;
  • 27 de julho, de 08h às 14h, nas regionais (Alvorada, Fátima, Borba Gato e Ravena).

Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima da residência.