Universidade Aberta elege Conselho Acadêmico

na Categoria Educação
No último sábado (3), o Polo Sabará da Universidade Aberta do Brasil realizou uma assembleia para formação do Conselho Acadêmico-Administrativo. O encontro aconteceu na sede da universidade e contou com com uma palestra, ministrada pelo vice-prefeito Lucas Silva, “O Olhar Geográfico: Suas Bases Filosóficas e a influência na Gestão Pública”.
De acordo com Alessandra Maria de Lima, da coordenação do Polo Sabará, a criação do Conselho Acadêmico é muito importante pois ele quem vai tratar da demanda de novos cursos para o município e região, manutenção do polo, equipe, trabalho pedagógico, instituições parceiras, entre outras demandas. Atualmente são oferecidos pela Universidade Aberta de Sabará, cursos a distância gratuitos de Graduação em Filosofia, Especialização e Gestão Pública Municipal e Mídias na Educação. Informações (31) 3674-5833.