SEMANA LITERÁRIA: ALUNOS DAS REDES MUNICIPAL E PARTICULAR DE ENSINO PARTICIPAM DE VISITA GUIADA COM CONTAÇÃO DE HISTÓRIA INFANTIL

na Categoria Educação

Para celebrar a Semana Literária e o Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado no dia 18 de abril, aconteceu, nesta quarta-feira (24/4), uma “Visita Guiada com Contação de Histórias”, na Biblioteca Pública Municipal Professor Joaquim Sepúlveda.

A atividade literária contou com a participação de alunos das redes municipal e particular de ensino e do escritor sabarense “Chiquinho da TV Muro”. Todos se divertiram com a contação da história da “Chapeuzinho Vermelho”, encenada por fantoches.

Na biblioteca também está acontecendo uma Feira de Doação e Adoção de livros, que vai até o dia 3 de maio. Participe!

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Educação.