ÚLTIMOS DIAS: INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE SABARÁ SE ENCERRAM NO DIA 5 DE MARÇO

na Categoria Administração, Governo

As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Sabará se encerram na próxima terça-feira, dia 5 de março de 2024. São 590 vagas, incluindo aquelas destinadas a pessoas com deficiência (PCD), distribuídas em 128 cargos, de níveis “elementar alfabetizado”, fundamental, médio e superior.

De acordo com o cronograma divulgado no edital, as provas objetivas para os cargos de nível médio (grupo “A”) serão nos dias 13 e 14 de abril de 2024. Para os cargos do grupo “B”, de níveis “elementar alfabetizado”, fundamental e superior, as provas serão nos dias 20 e 21 de abril de 2024. As provas práticas para cargos específicos serão realizadas nos dias 8 e 9 de junho de 2024.

As atribuições das vagas constam no Anexo I do Edital. As sugestões bibliográficas e o programa de provas estão previstos no Anexo II. As vagas, áreas de atuação, especialidades, números de vagas por cargo, habilitação exigida, jornadas de trabalho, vencimentos iniciais, tipos de provas e a quantidade de questões estão previstos no Anexo III. O Anexo IV trata do cronograma. O Anexo V é o modelo de Formulário para Recurso. Por fim, o Anexo VI apresenta o Modelo de Atestado Médico para a prova prática.

Todas as publicações e documentos referentes ao Concurso Público Nº 001/2023 serão divulgadas no Quadro de Avisos da Prefeitura de Sabará e no endereço eletrônico portal.imeso.com.br (link na bio), sendo a fonte oficial para leitura e consulta. Durante toda a realização do Concurso Público, as informações serão prestadas, unicamente, pela empresa IMESO.

Como se inscrever

As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico portal.imeso.com.br (link na bio), de 05/02, às 10h, até 05/03/2024, às 17h. As inscrições presenciais poderão ser realizadas no Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo de Aquino, na Rua Marquês de Sapucaí, nº 317, no Centro de Sabará, de 8h às 11h e de 13h às 16h.