CONCURSO PÚBLICO: DATAS DAS PROVAS ESTÃO SE APROXIMANDO

na Categoria Administração, Governo, Recursos Humanos

As datas das provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Sabará estão chegando. As Provas Objetivas para todos os cargos do Nível Médio – Grupo “A” (GA) acontecerão neste domingo 14 de abril. Já as Provas Objetivas para todos os cargos do Nível Superior, Nível Fundamental e Nível Elementar Alfabetizado – Grupo “B” (GB) serão aplicadas nos dias 20 e 21 de abril (sábado e domingo). Quanto às Provas Práticas para cargos específicos serão realizadas em junho de 2024.

As Provas Objetivas constarão de questões de múltipla escolha com 04 (quatro) opções (A, B, C, D) e uma única resposta correta. A duração será de 3h.

Orientações do Instituto Mineiro Educar & Sorrir – IMESO

Os candidatos deverão comparecer aos locais determinados 40 (quarenta) minutos antes do horário das provas, de acordo com o Horário de Brasília, munidos do documento oficial de identificação com foto e comprovante de inscrição.

Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, Forças Armadas, Polícia Federal, pelas Secretarias de Segurança Pública e pelos Institutos de Identificação; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, etc, identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes que por lei tenham validade como documento de identidade); passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto, na forma da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; identidade expedida pelo Ministério da Justiça para estrangeiros, inclusive aqueles reconhecidos como refugiados, em consonância com a Lei nº 9.474, de 22 de julho de 1997. Carteira de Registro Nacional Migratório, de que trata a Lei nº 13.445, de 24 de maio de 2017; e Documento Provisório de Registro Nacional Migratório, de que trata o Decreto nº 9.277, de 5 de fevereiro de 2018. Não serão aceitos documentos digitais.

Não será permitido o uso de lápis, lapiseira, borracha, corretivo e afins. O candidato deverá portar caneta esferográfica transparente azul ou preta.

Conforme previsto em edital, todas as informações sobre o Concurso Público da Prefeitura de Sabará devem ser consultadas junto à empresa organizadora do certame, o Imeso, em https://portal.imeso.com.br/edital/ver/75.

Clique aqui e confira as Homologações das inscrições, locais e horários das Provas Objetivas.