Turistas e artesãos comemoram o sucesso da Feira de Artesanato

na Categoria Cultura, Turismo

A 15ª edição da Feira de Artesanato de Sabará agradou visitantes e expositores que prestigiaram o evento no último fim de semana. A Prefeitura de Sabará estima um público de aproximadamente 5 mil pessoas que apreciaram e adquiriram produtos dos talentosos artesãos sabarenses. Além dos estandes, todos puderam saborear a gastronomia, passear com a família e aproveitar as atrações culturais em um ambiente super agradável. Ao todo foram 42 estandes de artesanato, reunindo 100 expositores, doze barracas de gastronomia e cinco tendas da “Borrachalioteca” para a venda de livros.

O prefeito Wander Borges comemorou o sucesso da feira. “Esse evento provou que tem capacidade para seguir o modelo atual, com uma enorme variedade de produtos artesanais selecionados, sendo uma atração independente de outras feiras ou festivais. Faremos todo o esforço necessário para destacar ainda mais as nossas tradições, culturas e valores”, garantiu.

Para melhorar ainda mais a qualidade das próximas edições, a prefeitura ouvirá os expositores para colher sugestões, críticas e elogios. Mais informações na Secretaria Municipal de Cultura, pelo e-mail cultura@sabara.mg.gov.br ou telefone (31) 3672-7864.