CULTURA E TURISMO: SABARÁ PARTICIPA DO 2º ENCONTRO DE GESTORES MUNICIPAIS DE CULTURA E TURISMO DE MINAS GERAIS

na Categoria Cultura, Turismo

Representando a Prefeitura de Sabará, servidores das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo participaram nos dias 22 e 23/3, no Palácio das Artes, do 2º Encontro de Gestores Municipais de Cultura e Turismo e Circuitos Turísticos. No evento foram debatidos temas relacionados às políticas públicas de cultura e turismo no estado.

Para o secretário municipal de Cultura e Turismo, André Alves, o encontro foi um momento importante para trocar experiências, estreitar relações e parcerias e ter o conhecimento do que o estado tem programado para a Cultura e o Turismo de Minas Gerais.

O encontro foi promovido por meio de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult), a Federação dos Circuitos Turísticos de Minas (Fecitur), a Rede Estadual de Gestores de Cultura e Turismo e a Associação Mineira de Municípios (AMM).