TRÂNSITO: SISTEMA PARE E SIGA SERÁ ADOTADO NESTA SEXTA-FEIRA, 8 DE JULHO, NO COMPLEXO DE GENERAL CARNEIRO

na Categoria Defesa Social, Obras

A Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais de Obras e Defesa Social, informa que nesta sexta-feira, 8 de julho, nos intervalos das 9h às 11h e das 14h às 16h, o trânsito da cidade adotará o sistema Pare e Siga nas proximidades do Complexo Viário de General Carneiro. A intervenção se faz necessária para o lançamento das vigas da nova ponte sobre a linha férrea.

Segundo as secretarias, o local estará devidamente sinalizado com reforço de placas de advertência, dispositivos de sinalização e equipes treinadas para a execução e orientação do motorista sobre a alteração no trânsito para a realização da operação.

A Gerência de Trânsito do município solicita aos motoristas que, ao passarem pelo local, não parem para observar a obra, dirijam em velocidade reduzida e, ao aproximar-se do trecho em obras, mantenham a atenção na sinalização.

A intervenção faz parte da última etapa das obras do Complexo Viário de General Carneiro, que irão proporcionar mais mobilidade urbana e segurança para motoristas e pedestres que transitam pelo local. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Gerência de Trânsito pelo telefone (31) 3671-4437.