TRABALHADORES DA SAÚDE: PREFEITURA ABRE NOVO CADASTRO PARA VACINAÇÃO

na Categoria COVID-19, Saúde

A Prefeitura de Sabará abriu nesta sexta-feira (23/4), um novo cadastramento para Trabalhadores da Saúde que atuam em estabelecimentos de Sabará para o recebimento da vacina contra a Covid-19. O cadastro deve ser feito pela internet, no site oficial da Prefeitura (www.sabara.mg.gov.br). É necessário informar e-mail, nome completo, data de nascimento, CPF, endereço residencial, telefone de contato, região de saúde, profissão/função, nome, endereço e CNES do estabelecimento de trabalho, além de anexar documentos comprobatórios da existência do estabelecimento e do vínculo empregatício. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os documentos anexados deverão também ser apresentados no ato da vacinação, para conferência.

A aplicação da primeira dose para os cadastrados como Trabalhadores da Saúde será realizada no dia 29 de abril de 2021, quinta-feira, no drive-thru do Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino (antigo Largo do Marquês).

Para se cadastrar, basta acessar o site da Prefeitura e preencher o formulário disponível por meio do link http://site.sabara.mg.gov.br/cadastro-de-vacinacao-contra-covid-19/. Para mais informações, entre em contato com o Setor de Imunização pelo telefone (31) 3671-1863.