TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO: PREFEITURA DE SABARÁ ABRE CADASTRO

na Categoria COVID-19, Saúde

A partir de hoje, 25 de maio de 2021, a Prefeitura Municipal abriu o cadastro para “Trabalhadores da Educação em Sabará”, de 18 a 59 anos, que atuam em estabelecimentos de ensino na cidade. O cadastramento se encerra às 18h do dia 31 de maio de 2021 (segunda-feira).

O calendário de vacinação será informado posteriormente pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará. No ato da vacinação, os trabalhadores da educação em Sabará deverão apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de vínculo empregatício (contracheque ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou Contrato de Trabalho) e “Declaração de Vinculação Ativa com o Trabalhador da Educação em Sabará”, elaborada pela Secretaria Municipal de Saúde de Sabará, que deve ser preenchida, datada, carimbada e assinada pelo responsável pelo estabelecimento de ensino.

Formulário de Cadastro para Trabalhadores da Educação em Sabará

Declaração de Vinculação Ativa com o Trabalhador da Educação em Sabará

Para mais informações, acompanhe nos canais oficiais da Prefeitura ou envie mensagem de texto para o “WhatsApp Vacinação Sabará”, no número (31) 97132-9969.