TEATRO: DESPERTÁCULOS SERÁ APRESENTADO NO CINE BANDEIRANTE

na Categoria Cultura, Turismo

Neste sábado (30/4), às 19h, o Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (antigo Cine Bandeirante) será palco do “DESPERTÁCULOS”. O espetáculo, que conta com o incentivo cultural da Prefeitura de Sabará e apresentação do Coletivo Mambus, é um convite à imersão no mundo encantador das artes. Com números e performances em grupos e individuais, ele conduz os espectadores ao fascínio.

Os ingressos para a apresentação artística estão disponíveis, de forma on-line e gratuita, pelo endereço endereço eletrônico www.sympla.com.br/coletivo-mambus-apresenta-despertaculos__1548145 ou pela página da Prefeitura de Sabará na plataforma Sympla (www.sympla.com.br/sabara). Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público poderá retirá-los diretamente na bilheteria do Cine, a partir das 18h, até a lotação do espaço.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone: (31) 3671-1780.