SOCIAL: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VAGAS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

na Categoria Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está com inscrições abertas até o dia 1º de dezembro de 2023 (sexta-feira), para o Chamamento Público nº 022/2023. O chamamento visa a contratação temporária e cadastro de reserva de pessoas físicas, para a prestação de serviço ao Cadastro Único dos programas sociais do Governo Federal.

Visando promover a inclusão social de famílias de baixa renda aos programas, serviços e benefícios do Governo Federal, os contratados pelo chamamento público irão executar atividades e ações necessárias ao cumprimento dos objetivos do Cadastro Único, como cadastramento, mobilização, busca ativa e encaminhamento de usuários da política de assistência social, considerando os direitos sociais dos cidadãos e a efetividade do CADÚNICO.

Cargos

• Técnico Social de Nível Superior (graduação em Serviço Social, Psicologia e/ou Ciências Sociais), com jornada de trabalho de 30 horas semanais e remuneração bruta no valor de R$ 2.638,42;
  • Técnico Social de Nível Superior (graduação em Gestão Pública), com jornada de trabalho de 30 horas semanais e remuneração bruta no valor de R$ 2.638,42;
  • Técnico de Nível Superior em Sistemas de Informação (graduação em Tecnologia da Informação e/ou Ciência da Computação), com jornada de trabalho de 30 horas semanais e remuneração bruta no valor de R$ 2.638,42;
  • Entrevistador Social de Nível Médio (nível médio completo), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração bruta no valor de  R$ 1.538,62.

Os interessados podem inscrever-se diretamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Sabará, na Rua São Pedro, nº 71, no Centro, Sabará / MG, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min ou das 13h às 16h30min, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição e do Currículo, conforme modelos (Anexos II e III) e apresentação dos documentos exigidos no chamamento.

Acesse o edital e confira todas as informações do chamamento público. Para esclarecimentos, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social pelo telefone (31) 3672-7719.