CULTURA E TURISMO: PREFEITURA SEGUE COM CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE PARCEIROS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS NA CIDADE

na Categoria Cultura, Turismo

A Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo, segue com o CHAMAMENTO PÚBLICO 016/2022, que tem por objeto firmar parcerias, sob forma de permuta, com empresas, fundações e instituições interessadas em apoiar ações de eventos, como espetáculos, festivais e outras ações culturais e turísticas, com a prestação de serviços, fornecimento de bens e de mão de obra, conforme Termo de Referência – TR, anexo I, nos termos e condições estabelecidas no presente instrumento de Chamamento para Credenciamento. O credenciamento é analisado e julgado pela comissão nomeada pela Portaria n.º 119/2022.

Segundo as secretarias, as empresas, fundações e instituições interessadas em apoiar as ações dos eventos da cidade, como o Cordas em Tom, 26º Festival do Ora-Pro-Nóbis, 13 de Maio, Corpus Christi, 3ª Expo da AgriCultura Familiar, Praça da Cultura, Fescan, Marcha Pra Jesus, Festival de Caldos, 9º Rock Bier, Festival Sabará, Aniversário de Sabará, Encontro de Bandas, Dia do Folclore, 15º Festival da Banana, Semana do Turismo e do Patrimônio, Halloween, 38º Festival da Jabuticaba e o Natal de Sabará, devem acessar o Edital – Chamamento Público 016/2022 – disponível no link https://site.sabara.mg.gov.br/wp-content/uploads/2022/07/chamamento-pblico-016-2022-apoio-evento-culturais-pi-4037-2022.pdf. Neste endereço eletrônico há todas as informações necessárias para a efetivação do credenciamento.

Para esclarecimentos, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone: (31) 3671-1780 ou pelo e-mail cultura@sabara.mg.gov.br.