SINALIZAÇÃO VIÁRIA: PREFEITURA REALIZA PINTURA DE REDUTORES DE VELOCIDADE NA REGIÃO DO BORGES

na Categoria Defesa Social, Obras, Sabará Mais Viva, Trânsito

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria de Defesa Social, iniciou, nesta semana, os serviços de sinalização viária nas ruas Jaqueline, Rio das Velhas e Letícia, na região do Borges. Dentre os trabalhos executados no momento estão o reforço da pintura dos redutores de velocidade, conhecidos popularmente como quebra-molas.

De acordo com a Gerência de Trânsito, o principal objetivo deste trabalho é aumentar a segurança dos condutores, para que os mesmos possam visualizar com mais facilidade as lombadas, fazendo com que os motoristas reduzam a velocidade em pontos de grande fluxo, com isso evitando acidentes.