SEGURANÇA PÚBLICA: NOVA SEDE DA POLÍCIA CIVIL DE SABARÁ É INAUGURADA

na Categoria Segurança Pública

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Minas Gerais está em um novo endereço. Localizada na Rua Princesa Isabel, nº 31, no Centro, a nova sede do órgão de segurança pública foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (23/8), em uma cerimônia realizada no Teatro Municipal, que contou com a presença de autoridades, servidores e parceiros.

Em janeiro de 2023, a Polícia Civil celebrou um acordo de cooperação técnica com a Prefeitura de Sabará, com o objetivo de conferir apoio institucional e otimizar as funções de Polícia Judiciária no município, o qual contempla a locação da atual sede. O antigo imóvel estava suscetível a enchentes.

A nova estrutura, com localização central, próxima ao Fórum e ao Ministério Público, proporcionará um atendimento mais eficiente à população e melhores condições de trabalho aos servidores.

Desde o início de agosto, foi retomado, na cidade, o atendimento para emissão da carteira de identidade. O agendamento eletrônico deve ser feito no site www.mg.gov.br/agendamento, no qual consta a relação de todos os documentos necessários para a solicitação da emissão do documento.

O horário de atendimento da Polícia Civil de Sabará é das 8h30 às 12h e de 13h às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3257-7779.