SEGUNDA DOSE: IDOSOS DE 78 ANOS OU MAIS COMPLETARÃO O ESQUEMA VACINAL COM A ASTRAZENECA

 na Categoria COVID-19, Saúde

Amanhã, segunda-feira, dia 14 de junho, os idosos de 78 anos ou mais que foram vacinados com a primeira dose da vacina Astrazeneca/Oxford (Fiocruz) contra a Covid-19 receberão a segunda dose do imunizante. A aplicação da segunda dose será de 8h às 14h, no Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino (antigo Largo do Marquês), e na Rua Mariana (próximo à Casa Azul), em General Carneiro.

Todos aqueles que deveriam ter recebido a segunda dose do imunizante Astrazeneca, mas perderam a data por qualquer motivo, devem comparecer para completar o esquema vacinal o mais rápido possível. É muito importante receber a segunda dose para que a imunização seja definitivamente eficaz, conforme informações e orientações dos órgãos de saúde.

Vale ressaltar que só poderão receber a segunda dose aqueles que apresentarem o cartão de vacinas comprovando o recebimento da primeira dose do imunizante do Astrazeneca. Além do cartão, devem ser apresentados identidade, CPF e comprovante de endereço. Para mais informações, entre em contato com a Unidade de Saúde (UBS – Posto) mais próximo da sua residência.

Notícias Recentes