SAÚDE: PREFEITURA ENTREGA OBRAS DE REFORMA DA UBS CASTANHEIRAS

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva, Saúde

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na manhã desta quarta-feira, 3 de agosto, a entrega das obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Castanheiras.

A UBS, que apresentava muitos problemas estruturais como paredes mofadas, infiltrações e erros no sistema de energia, recebeu pintura geral na parte interna e externa, reforma no telhado, reparos na rede elétrica e hidráulica, além de modernização da recepção.

A unidade ficou linda! E isso faz parte do compromisso da Gestão com o fortalecimento da atenção primária no município”. Mariana Nunes, Secretária de Saúde.

A intervenção tem como objetivo oferecer mais conforto aos pacientes e trabalhadores da saúde. O senhor Agnaldo, usuário da UBS Castanheiras, disse estar contente com o trabalho realizado e aprovou as obras. “A reforma ficou excelente. Inclusive, eu conheço e entendo muito de pintura, ficou muito boa.”

Outras unidades também estão recebendo melhorias, garantindo a comodidade e um atendimento de excelência à população. Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de História.