SAÚDE: PREFEITURA DE SABARÁ ENTREGA OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UBS ROÇA GRANDE

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva, Saúde

A Prefeitura de Sabará inaugurou, na manhã desta quarta-feira, 17 de agosto, a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de Roça Grande. O prédio foi totalmente revitalizado. Recebeu revisão elétrica e hidráulica, pintura interna e externa, construção de muro para delimitar o acesso do estacionamento, criação de espaço exclusivo para ambulância, implantação de piso antiderrapante, modernização da recepção, painéis de comunicação visual, manutenção no jardim e organização do fluxo da unidade, incluindo acesso independente para a farmácia e para a sala de vacina.

“A equipe e a população ficaram muito satisfeitos com as melhorias da unidade. Proporcionando um atendimento mais acolhedor e mais humano.” Disse Mariana Nunes, Secretária Municipal de Saúde.

Além dos trabalhos de reforma, foram implantadas na unidade duas salas de odontologia. Agora os usuários assistidos no posto passam a receber atendimento odontológico sem precisar se deslocar para outros bairros.

Os serviços fazem parte do Programa “Sabará Mais Viva”, que contempla reformas em sete Unidades de Saúde no município. Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de História.