SAÚDE: PALESTRA ALERTA SOBRE DOENÇAS E INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

na Categoria Saúde

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com acadêmicos do curso de medicina do Centro Universitário UniBH, promoveu, na última segunda-feira (23/5), palestras educativas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do Fátima I e Km14.

Durante a iniciativa, os participantes receberam diversas informações relacionadas às doenças e infecções sexualmente transmissíveis (DST´s e IST´s), e a importância da prevenção. Até o fim deste mês, a atividade também será realizada nas UBS’s das regionais Ravena, Alvorada, General Carneiro e Roça Grande.

Se você tem interesse em saber mais informações sobre o assunto ou quer esclarecer alguma dúvida, entre em contato pelo Disque Saúde – 136.