SAÚDE: GRÁVIDAS RECEBEM ORIENTAÇÕES SOBRE AS FASES DA GRAVIDEZ

na Categoria Saúde, Sem categoria

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na última segunda-feira (23/10), na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Nova Vista, uma palestra com o tema “Cuidados na Gestação”, voltada para gestantes da unidade.

Durante a atividade educativa, foram tratados diversos assuntos, como plano de parto, fisioterapia pélvica, massagem relaxante para controle das contrações, cuidados pré-natais e atividades físicas. Além de receber as informações, as gestantes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e compartilhar suas experiências pessoais.

De acordo com a secretaria, a palestra acontecerá, uma vez por mês, em todas as UBS’s da cidade. Para as gestantes interessadas em participar da atividade, procure a UBS mais próxima de sua residência.