SABARÁ: TROCA DE POSTE DANIFICADO NA AVENIDA VITOR FANTINI COM RUA DOM PEDRO II

na Categoria Defesa Social, Guarda Civil Municipal, Obras, Segurança Pública, Trânsito

Na tarde de hoje (4/2), a Prefeitura de Sabará prestou suporte a uma empresa de telecomunicações para a substituição de um poste que estava danificado, escorado com duas madeiras, na Avenida Prefeito Vítor Fantini, em frente à rua Dom Pedro II. Os trabalhos já foram concluídos.

Há mais de um ano no local, o poste não possuía fiação de energia elétrica, contendo apenas fios e cabeamentos de telecomunicações. No dia 17 de novembro de 2021 as empresas responsáveis foram notificadas pela Prefeitura para apresentarem solução para substituição do referido poste.

A Guarda Civil Municipal também esteve no local para garantir a segurança de pedestres e motoristas que passavam pelo local.