SABARÁ TEM REPRESENTAÇÃO NO CIRCUITO DO OURO

na Categoria Turismo

Na última quarta-feira (24-2), os municípios pertencentes à Associação Circuito do Ouro escolheram a nova presidência da entidade. Na ocasião, os eleito foram, Gabriel Cassoli secretário de Turismo de Barão de Cocais e como vice-presidente, Elouise Ribeiro, agente de turismo da Secretaria Municipal de Turismo de Sabará. Os dois darão continuidade aos trabalhos de fortalecimento à atividade turística na região pertencente ao Circuito.

Associação Circuito do Ouro

A associação é uma entidade privada, sem fins lucrativos que tem a responsabilidade de organizar o turismo regionalmente gerando diálogo e projetos com entes públicos e privados e apoiar e fomentar o desenvolvimento econômico e social da região a partir da atividade turística. Envolvida diretamente com as prefeituras associadas e os empresários de estabelecimentos turísticos destes municípios, a Associação Circuito Turístico do Ouro atua promovendo a estruturação dos destinos turísticos associados e estimulando a circulação de turistas por toda região.