Sabará recebe imóvel do Governo do Estado

na Categoria Governo

O Governo do Estado de Minas Gerais doou para Sabará, o imóvel onde estão situados o Banco de Alimentos e a Escola Municipal Padre Tirino. Após diversas negociações entre o prefeito Wander Borges e o Governador Romeu Zema, o município recebeu os imóveis por meio da Lei 23.541, de iniciativa do deputado estadual Gustavo Valadares. Ao todo são 1.464m² localizados no Centro Histórico entre a Rua Marieta Machado e Avenida Vitor Fantini. Trata-se de uma importante conquista para a cidade, uma vez que o imóvel, agora pertencente ao município, possibilita a formalização de novas parcerias com os Governos Estadual e Federal. “Agradecemos ao Estado por, mais uma vez, atender os nossos anseios. Continuamos na busca de novas parcerias para promover o desenvolvimento da nossa cidade”, diz o Prefeito.