SABARÁ: PREFEITURA REALIZA LICITAÇÃO PARA SERVIÇO DE MOTOTÁXI

na Categoria Administração, Defesa Social, Segurança Pública

Na manhã desta terça-feira (07/12), a Prefeitura de Sabará iniciou o procedimento licitatório em atendimento à Secretaria Municipal de Defesa Social para delegação, à pessoa física, de permissões para o serviço de transporte de passageiros em veículos motorizados de duas rodas no município, tipo motocicleta ou motoneta, denominado mototáxi. O encontro foi realizado no Centro Cultural José Costa Sepúlveda.

A licitação garante à população que opta por esse tipo de transporte uma gama de profissionais habilitados, capacitados e que atendam aos dispositivos legais para a prestação do serviço. O processo conta com o total de 32 participantes e ainda passará por outras etapas.

Para mais informações, acesse o site www.sabara.mg.gov.br na aba Licitações – Modalidade Concorrência – Edital 099/2021.