SABARÁ NO JEMG 2019

na Categoria Esportes

A cidade de Sabará participou da Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2019 que aconteceu na cidade de Uberlândia entre os dias 30 de julho e 3 de agosto. Os atletas participantes são alunos regulares de instituições de Educação Básica de todo o Estado. Anteriormente, aconteceram as fases Microrregional e Regional dos jogos, contando apenas com as modalidades coletivas. Já as modalidades individuais e para atletas Portadores de Necessidades Especiais, acontecem na terceira etapa.

Sabará foi representada por oito alunos/atletas na modalidade Judô e oito alunos/atletas em variadas modalidades do Atletismo. Os destaques foram os atletas: Luciana da Cruz Cunha que conquistou a medalha de bronze no Judô, em sua categoria e o Pierre Felipe Lopes da Silva, que conquistou a medalha de Ouro no Arremesso de Peso, na categoria PCD Intelectual. Os alunos/atletas que representaram o município eram das seguintes escolas: E.M. Gabriela Leite de Araújo, E. M. Vereador José Lopes, E.M. Aníbal Machado, E.E João de Arruda Pinto, E. M. Carvalho de Brito, E.E. Bilú de Figueiredo e E.E. Angélica Maria de Almeida.

Parabéns aos nossos atletas!