SABARÁ MAIS VIVA: PREFEITURA REALIZA CONJUNTO DE OBRAS NESTA QUARTA-FEIRA (9/3)

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

A Prefeitura, por meio do Programa “Sabará Mais Viva”, segue trabalhando para atender as demandas da cidade. Nesta quarta-feira, 9 de março, a equipe de obras intensificou diversos serviços em lugares distintos do município.

Na Alameda das Rosas, região do Borges, foi iniciada a manutenção da pavimentação. Essa intervenção de manutenção de via foi também realizada na Rua Beira Rio, no bairro Roça Grande.

Ainda visando melhorias asfálticas no município, realizou-se operação “tapa-buracos” na Rua Vereador Cícero, do distrito de Ravena, e na Avenida Serra da Piedade, no bairro Morada da Serra.

Além disso, na Rua São Geraldo, em Roça Grande, a construção de gabião continua em ritmo acelerado. Já a Avenida Nova, no bairro Siderúrgica, recebeu ação de limpeza.