SABARÁ MAIS VIVA: PREFEITURA INSTALA ILUMINAÇÃO EM PRAÇA DE SKATE NO BAIRRO NAÇÕES UNIDAS

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará realizou, na última sexta-feira, 16 de setembro, a instalação de três postes de energia com refletores de LED de 200w na praça de skate localizada na Avenida Brasil, no Bairro Nações Unidas.

Com a intervenção, o local ficará completamente iluminado.

A nova iluminação permite melhor prática noturna do esporte, garantindo maior flexibilidade para a utilização da pista, além de aumentar a segurança das pessoas que frequentam o local.

De acordo com a equipe de iluminação pública, em breve, essa intervenção também será realizada em locais próximos da pista.

A obra faz parte do Programa “Sabará Mais Viva”. Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de História.

Clique aqui para assistir o vídeo.