SABARÁ MAIS VIVA: PREFEITURA ASSINA ORDENS DE SERVIÇO PARA INÍCIO DE CONSTRUÇÃO DE OBRAS DE CONTENÇÃO EM VÁRIAS RUAS DA CIDADE

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

Na manhã desta segunda-feira (23/1), a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Obras, assinou Ordens de Serviço para iniciar obras de contenção em sete vias da cidade. Na Regional General Carneiro, as Ruas Catarina de Freitas, Barra Longa e São Lourenço. Já na Regional Sede/Centro, as Ruas José Augusto Pinto, Zilda Caldeira (dois trechos), Santa Helena e Paracatu.

De acordo com a Administração Pública Municipal, os serviços visam oferecer estabilidade contra a ruptura de maciços de terra ou de rocha, evitando escorregamentos, desabamentos, rastejos, entre outros fenômenos causados pelo peso próprio ou carregamentos externos, como construção de edificações e aterramentos.

As intervenções terão início já nos próximos dias, observando o período chuvoso, com a garantia da segurança e de melhorias consideráveis para os moradores.