Sabará instala Gabinete de Crise

na Categoria Governo

Na tarde deste sábado, 25 de janeiro, ocorreu a instalação do gabinete de crise em Sabará. Participaram da reunião, representantes da Defesa Civil Estadual, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Patrulha Aéreo Civil, Secretários Municipais, Deputado Estadual Gustavo Valadares e o prefeito Wander Borges.

O gabinete foi instalado para buscar soluções para os problemas causados pelas chuvas dos últimos dias. Prioritariamente, os esforços estão sendo concentrados nos atendimentos aos desabrigados e desalojados.

A Defesa Civil Estadual orientou sobre os pontos de arrecadação de donativos.É importante que as pessoas *priorizarem os postos oficiais identificado e divulgados pelos canais de divulgação da Prefeitura pois além de receberem o apoio dos órgãos de segurança, têm a garantia de que os donativos serão destinados a quem realmente necessita

Há também uma grande preocupação com a veracidade das informações que estão sendo divulgadas. Em função disso, foi estabelecido um canal onde todos os órgãos envolvidos poderão garantir a qualidade da informação.