REVITALIZAÇÃO DA CAPELA DO ROSÁRIO EM RAVENA

na Categoria Obras
A prefeitura de Sabará vem cuidando do patrimônio histórico, afim de preservar a nossa história e valorizar os nossos centenários equipamentos. A Capela do Bom Jesus, Teatro Municipal e Cine Bandeirante são bens que estiveram fechados pro anos e agora, foram reformados e entregues à população. Além disso, Igrejas como a do São Francisco, Mercês, Nossa Senhora da Assunção, em Ravena, Capela do Ó e Soledade também receberam manutenção necessária.
A Prefeitura de Sabará também está trabalhando na Capela do Rosário, na região de Ravena. O patrimônio histórico
receberá diversas intervenções como: pintura, revisão no telhado, reboco, restauração da escada que dá acesso à Capela e também, reforma na casa Paroquial.
Com isso, reforçamos nosso compromisso de proteger do nosso patrimônio e desenvolver melhorias para toda a população.