REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: PREFEITURA DE SABARÁ ENTREGA MAIS DE 130 TÍTULOS DE PROPRIEDADE URBANA PARA MORADORES DOS BAIRROS MANGUEIRAS E MANGABEIRAS

na Categoria Planejamento, Regularização Fundiária Urbana

Na manhã deste sábado (19/11), a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, realizou, no Teatro Municipal, a 2ª fase de entrega de títulos de propriedade do Projeto de Regularização Fundiária de Interesse Social – Reurb-S. Ao todo, foram entregues 132 títulos de propriedade urbana a famílias dos Bairros Mangueiras e Mangabeiras.

“Graças a Deus, conseguimos esse título. Com muita luta, estamos com os documentos da casa em mãos. Um sonho realizado. Tenho que somente agradecer”, disse Edson Fagundes, morador do Bairro Mangueiras.

“Estou realizando um sonho. Difícil acreditar que estou com esse documento em minhas mãos. Um documento que me dá segurança. Agora, posso dizer que sou dona do meu imóvel. Gratidão”, declarou Deolinda Patrocina, moradora do Bairro Mangueiras.

“Uma satisfação enorme estar aqui, recebendo a escritura da minha casa. Foram mais de 16 anos de espera. Este documento é uma garantia para os meus dois filhos. Agradeço muito à Prefeitura de Sabará pelo empenho e trabalho que sei que não foi fácil”, destacou Néria Eunice, moradora do Bairro Mangabeiras.

“Estou muito satisfeito. Era um sonho dos moradores do Mangueiras. Agradeço à Prefeitura de Sabará pelo trabalho e empenho”, comentou Roberto Márcio, morador do Bairro Mangueiras.

Segundo a secretária de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Carmen Alves, o Projeto da Reurb-s Mangabeiras e Mangueiras regularizará 573 imóveis. A 1ª fase contemplou 109 títulos, entregues em julho de 2022. A previsão é entregar todos os títulos até o final de dezembro de 2022, com todas as matrículas dos Bairros Mangueiras e Mangabeiras, finalizando, assim, a Regularização Fundiária desses locais.