REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: PREFEITURA DE SABARÁ ENTREGA MAIS 65 TÍTULOS DE PROPRIEDADE URBANA

na Categoria Planejamento, Regularização Fundiária Urbana

Na manhã deste sábado (4/2), no Teatro Municipal, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, entregou mais 65 títulos de propriedade urbana a famílias de baixa renda dos bairros Mangueiras e Mangabeiras, beneficiadas pelo projeto de Regularização Fundiária de Interesse Social (Reurb–S).

Com a entrega, as famílias contempladas terão o imóvel regularizado sem custo; isenção do pagamento de custas e emolumentos de cartório; e o registro público de sua casa pela Regularização Fundiária Urbana (REURB), o que garante seus direitos e possibilita que coloquem o imóvel como garantia de um financiamento, por exemplo.

Mais informações sobre o projeto, entre em contato com a Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão pelo telefone (31) 3672-7678.