REGIONAL GENERAL CARNEIRO: PREFEITURA INICIA REPAROS EM CRATERA NA RUA ARARAS

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará iniciou os trabalhos de reparo de uma cratera que se abriu na Rua Araras, no Bairro Val Paraíso. De acordo com a equipe de obras, o buraco foi provocado por um rompimento da tubulação de água e de esgoto da Copasa, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais, em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município desde o último sábado, dia 22 de outubro.

O local já está recebendo a revitalização de aproximadamente 40 metros de manilhas. Logo após essa etapa, será realizado um novo asfaltamento. A via está interditada e a expectativa é de que o serviço seja concluído em até dez dias.

A intervenção é parte integrante do Programa “Sabará Mais Viva”, que garante melhoria da infraestrutura e da qualidade de vida dos sabarenses.

Clique aqui para assistir o vídeo.