REGIONAL CENTRO: PREFEITURA SEGUE RESTAURANDO O MURO DO MERCADO MUNICIPAL

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva, Sem categoria

Para oferecer mais segurança e comodidade aos comerciantes e frequentadores do Mercado Municipal, a Prefeitura de Sabará, por meio da Regional Centro, está restaurando o muro externo, localizado na Avenida Prefeito Vítor Fantini. A obra contará com 12m de largura por 2m de altura. Além disso, foi construído o muro interno com mais de 20,30m de comprimento por 2,50m de largura.

“É muito importante essa construção do muro e a parceria com a Prefeitura de Sabará, pois a associação não tem condições financeiras para fazer a obra. O muro vai trazer mais segurança, sem dúvida alguma, e mais comodidade pra gente poder trabalhar com mais tranquilidade”, destacou João Batista Oliveira, comerciante e vice-presidente da Associação dos Produtores Rurais de Sabará (ASPRUSA).

O Mercado Municipal funciona de segunda a sábado, das 8h às 16h, com a venda de variados produtos, como flores, queijos, hortifrutigranjeiros, acessórios, roupas, entre outros. Faça uma visita.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Obras.