REGIÃO DO POMPÉU: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DAS TORRES DE ILUMINAÇÃO

na Categoria Defesa Social, Obras

No último domingo (16/5), a Prefeitura Municipal de Sabará iniciou o serviço de manutenção de iluminação pública para a troca das lâmpadas queimadas das três torres do Trevo de Pompéu. Devido à complexidade da intervenção, serão necessárias ações em várias etapas.

A primeira fase do serviço de manutenção contou com a participação de representantes da Prefeitura de Sabará, da Remo Engenharia, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Defesa Civil, da Polícia Rodoviária Estadual e do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG).

As demais etapas serão programadas pela Remo Engenharia. As próximas ações serão previamente divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura. Para solicitar serviço de manutenção em iluminação pública, entre em contato com a Remo pelo número 0800 031 1514, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.