REFORMA NA IGREJA DO ROSÁRIO

na Categoria Cultura, Obras, Turismo
A Prefeitura de Sabará, em parceria com a Paróquia do Rosário e Arquidiocese de Minas, deu início a obras de reforma na centenária Igreja do Rosário. O monumento religioso localizado no Centro Histórico receberá manutenção e pequenos reparos de marcenaria, alvenaria e nova pintura.
Além disso, está sendo construído um banheiro nas dependências da igreja, pois era de suma necessidade para a paróquia. O prefeito Wander Borges destaca a importância do cuidado do patrimônio que um dos principais cartões postais da cidade. “A igreja do Rosário aguardará este momento difícil da Pandemia que estamos passando para poder receber seus fiéis. Esta reforma é um importante cuidado que devemos ter com a nossa história”, disse.