RECUPERA MINAS: PREFEITURA ENTREGARÁ OS ÚLTIMOS CARTÕES AOS BENEFICIÁRIOS DO PLANO ESTADUAL

na Categoria Sem categoria

No próximo sábado, dia 16 de julho, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, entregará os últimos cartões do “Plano Recupera Minas”, do Governo de Minas, às pessoas que foram desabrigadas ou desalojadas em decorrência das chuvas intensas que assolaram o município. Os cartões serão concedidos apenas às pessoas que entregaram todos os documentos exigidos. São eles:
– Identidade;
– CPF;
– Comprovante de endereço;
– Laudo da Defesa Civil.

Dias, horários e locais das entregas

* Centro | de 9h às 12h, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda – Rua Luís Cassiano, nº 60
* Paciência | 9h às 12h, na Escola Municipal Augusta Azeredo – Av. Albert Scharlé, nº 1228
* Roça Grande | 10h às 12h, no Santuário de Santo Antônio de Roça Grande – Av. Dr. Henrique de Melo, nº 323
* General Carneiro | de 9h às 12h, na Casa Azul – Rua Mariana, nº 3001

Plano Recupera Minas

O “Plano Recupera Minas”, do Governo de Minas Gerais, foi criado para auxiliar as famílias na recuperação dos estragos. O benefício é de R$ 1.200,00, pago em três parcelas de R$ 400,00 por pessoa maior de idade que tenha sido desalojada ou desabrigada, e registrada no Sistema Integrado de Informações sobre Desastres (S2ID), do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social pelo telefone (31) 3672-7719.